sábado, 14 de julho de 2012

Retomada do Blog

Quando criei esse blog meu objetivo era criar um espaço aos fãs das artes em geral, com a música em destaque. Um lugar para conhecer bandas, musicas, escritores, pintores e toda e qualquer manifestação artística. O plano era transformar a toca do lagarto em um espaço alternativo para quem quer fugir da "cultura" atual, com a qual a mídia nos bombardeia dia após dia.


Mas diante desse desafio foi impossível não questionar: O QUE EU SEI DE MÚSICA, LITERATURA E POESIA? Acabei chegando a conclusão de que o que sei é que nada sei. Meus conhecimentos nessa área são muito limitados... Me deparei com essa deficiência quando comecei a pensar em que escrever, e me veio a cabeça: The Beatles, The Doors, Red hot chili peppers, Rolling Stones, Queen, Creedence, Mutantes... hum... Beat... Não, Beatles já foi... Red Hot já foi também. Espera, do que mais eu sei? NADA. 
Por isso eu acabei deixando esse blog parado por certo tempo, até que eu soubesse mais... Só que o conhecimento é gradativo... vem as poucos. Então decidi ir mantendo o blog, e falando sobre o que ando conhecendo. Além disso eu não tenho que fazer isso sozinho... Aposto que muita gente por ai deve saber muito de música (Na verdade conheci muitas dessas pessoas recentemente).Então eu peço que as pessoas que acessam esse blog que contribuam com o que você tem de mais precioso: CONHECIMENTO! Peço que postem sugestões de musicas, bandas, filmes, livros e o caralho a quatro... 


AGORA EU DECLARO A TOCA DO REI LAGARTO ABERTA NOVAMENTE!

CONTRIBUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua critica, sugestão, elogia e opinião para que o blog melhore sempre!