domingo, 26 de agosto de 2012

Karma Police (Radiohead)

"Karma Police" é o segundo single do álbum de 1997 do RadioheadOK Computer. É a melhor sucedida canção do grupo, a seguir a "Creep". A canção é bem reconhecida pelo seu riff de piano, que é similar à canção dos The Beatles, "Sexy Sadie", e pelo baixo. Foi bem sucedida na tabela US Modern Rock, chegando ao número 14. No Reino Unido o single chegou a número 8.

Karma Police é uma música referente há um livro também (“A Polícia do Pensamento). A música fala sobre que qualquer um que andar fora do normal do mundo será excluído pelo o mundo, através da “polícia” existente.

Segundo a banda, a Polícia Cármica é uma expressão que eles usavam, em tom de brincadeira, quando alguém cometia algum erro durante uma gravação ou ensaio.


Polícia Cármica

Policia cármica, prendam este homem, ele fala em matemáticas
Ele zune como uma frigideira, ele é como um rádio fora de sintonia

Policia carmica, prendam esta menina, o seu penteado à Hitler me deixa doente
E nós estragamos sua a festa

Isto é o que você ganha, isto é o que ganha
Isto é o que você ganha, Quando você mexe conosco

Policia carmica, eu dei tudo quanto podia, e não é o suficiente
Eu dei tudo quanto podia, mas ainda estamos na folha de pagamento

Isto é o que você ganha, isto é o que você ganha,
Isto é o que você ganhas ao se meter conosco

Por um minuto lá , eu me perdi, eu me perdi
Ufa, por um minuto lá , eu me perdi, eu me perdi

Por um minuto lá , eu me perdi, eu me perdi

Um comentário:

  1. Muito legal esse texto, não sabia que essa musica tinha esse significado...
    Voce poderia comentar mais sobre o album OK COMPUTER...

    ResponderExcluir

Deixe sua critica, sugestão, elogia e opinião para que o blog melhore sempre!